Associe-se

CONHEÇA TODAS AS VANTAGENS DE SER UM ASSOCIADO DO CLUBE DE ENGENHARIA DE PERNAMBUCO.

O CLUBE possui as seguintes categorias de associados:

• Individual
  • Aspirante (Estudantes de nível técnico, superior ou pós-graduação que tenham até 24 anos de idade)
  • Empresa de grande porte (Empresa com mais de 1000 funcionários)
  • Empresa de médio porte (Empresa com 300 a 1000 funcionários)
  • Empresa de pequeno porte (Empresa com 30 a 300 funcionários)
  • Microempresa (Empresa cujo CNPJ comprove ME com menos de 30 funcionários)
  • Entidade (Escolas técnicas, universidades e etc.)

Mediante uma única contribuição anual, os associados têm o direito de participar das atividades promovidas pela entidade, gozando de descontos, além do recebimento de informativos e outras publicações. São diversos cursos, seminários e workshops oferecidos em todo o estado, inclusive os Seminários Permanente de Desenvolvimento.

Os associados do CLUBE DE ENGENHARIA ainda usufruem de mais vantagens, tais como, desconto exclusivos em vários produtos e serviços.

Os interessados devem preencher a “Proposta para Admissão”, imprimir o boleto bancário efetuar o pagamento em qualquer agência bancária. O valor do boleto é igual ao investimento da Anuidade correspondente à categoria e ao período de sua inscrição, conforme tabela abaixo.

Cadastro Pessoa Física      |      Cadastro Pessoa Jurídica

Clube de Engenharia de Pernambuco desenvolvido por ToniFlash